quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cantiga de intervenção no festival da Eurovisão 2011






Camaradas, são invejosas as notícias que vos trazemos. Na TvGuia desta semana, Nuno Norte (ex-vencedor da 1º edição dos Ídolos) afirma que o nosso camarada Jel é um boneco.
Camaradas, se a inveja matasse, havia muita gente morta no chão. Os Homens da Luta foram o grupo mais votado nas eleições on-line, mas segundo Nuno Norte, as votações não contam (não percebemos como ele ganhou os Ídolos, haaa! Espera, espera...Por votações, já nos esquecíamos...).
No entanto, Camaradas, a resposta de Jel mostrou o seu carácter superior a estas invejas mesquinha, " Somos de facto, duas personagens que eu e o meu irmão criámos no programa da SIC RADICAL, Vai tudo abaixo, mas crescemos como banda musical e temos tido muitos concertos. Compreendo que alguns dos cantores que foram apurados para o festival se sintam picados pela nossa presença (...) Há muita gente que nos quer ver na Eurovisão. Há muito tempo que não havia uma cantiga de intervenção no festival. É o regresso ao passado."
Camaradas, nós queremos os Homens da Luta no festival da Eurovisão porque o mundo precisa de ouvir uma verdadeira cantiga de intervenção pois nós precisamos de mudança e não de músicas de amor.
Camradas, nós achamos que o respeito para com o adversário é algo bonito e digno.
Para vocês camaradas, quem é o boneco? Opinem!

Votação on-line das cantigas para o Festival da Eurovisão


(Alguma dúvida, consultem a TvGuia nº1671)


3 comentários:

  1. O senhor Nuno Norte que esteja calado, mas é. Ele o que quer é que a lute pare, pois a luta é forte, a luta movimenta o povo. E o resto é cantiga...

    ResponderEliminar
  2. Como o post diz "se a inveja matasse havia por ai muita gente morta" concordo pois! O Nuno Norte na minha opinião devia era fechar mazé a matraca, porque quando a abre só diz é baboseiras, o povo é que manda e ponto final e se não fosse o nosso povo ele nem tinha ganho...Força Camaradas estamos com vocês!

    ResponderEliminar
  3. Queria começar por dizer que apoio o CDS. Contudo, concordo com a participação desses senhores na Eurovisão de modo a demonstrar que em Portugal também se pode fazer boa música sem ser comercial.
    As letras criticam bem o sofrimento do país e a música "tradicional" mostra que as camadas mais populares da sociedade são capazes de realizar algo com sentido! Vamos á luta! Apesar da ex-URSS comandar aquele concurso vamos lutar! Vamos camaradas!

    ResponderEliminar

tertúlias completamente ofélicas