sábado, 19 de fevereiro de 2011

GNR proíbe manifestação na presença de Sócrates, em Murça


A comissão de utentes contra as portagens na A24, A23 e A25 tentou que o Primeiro-Ministro ouvisse os protestos, ontem, dia 17, no entanto foram impedidos pela GNR.
Pois está claro que tinham que impedir, eles são pagos é pelo governo. Não lhes ficava mal de todo impedir este tipo de manifestações, camaradas.
Os agentes da GNR apreenderam os aparelhos de som dos manifestantes, sob pretexto que "faziam muito ruído, estanto perto de uma escola".
O que é facto é que o engenheiro José Sócrates se preparava para inaugurar o novo centro escolar de Murça e não pôde sentir nenhuma manifestação. Até os vitivinicultores do Douro, que queriam pedir ao Sr. Primeiro Ministro uma redução dos preços, não o conseguiram fazer.
O PCP acusa a GNR de "actuação ilegal" e põe em causa se tudo não se terá tratado de um pretexto para a manifestação fracassar na presença de José Sócrates.
E vocês camaradas, que pensam disto? Demasiado barulho ou pura conveniência?

1 comentário:

  1. Se não estavam a provocar desacatos, então não deviam ser impedidos, têm o direito de se manifestarem.. Mas se calhar o PM estava com enxaquecas ou ressaca e não podia ouvir gritos..

    ResponderEliminar

tertúlias completamente ofélicas