sábado, 5 de fevereiro de 2011

Especial Fim de Semana: A Pipoca Mais Doce




Camaradas, são fãs da Pipoca Mais Doce? Nós também não.
Mas... é de chamar a atenção ao facto da Sr.ª. Jornalista Ana Garcia Martins ir lançar um CD... que...pelos vistos nem com músicas da sua autoria são! Oh... pois, agora está na moda lançar CD's com as músicas preferidas, pois é.
Ainda um livro camaradas, vá que não vá, agora um CD com as músicas preferidas é que enfim!
Olhem se nós lançássemos um CD com as musicas preferidas... Era logo com músicas dos Homens da Luta.
E chamam à pipoca mais doce original?
Camaradas, nada mais ela faz do que encarnar uma personagem americana de uma série televisiva... tenham dó de nós!
No blog da pipoca podemos ver que já faz publicidade ao CD, ai que alegria! Sai logo no dia 7 de Fevereiro, segundo ela, para os namorados darem às namoradas no dia de  S. Valentim.
Romântico, não é camaradas?

Capa do CD com as músicas preferidas da Srª. Jornalista



20 comentários:

  1. Bom blog :D
    Detesto blogs tipo a Pipoca mais doce que é so cuscuvelhices, e cenas fúteis.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Então não gostam da pipoca aka Ana Gracia Martins e os vossos comentários são identificados como "teorias completamente ofélicas", assim como no da pipoca são "teorias absolutamente espectaculares"? Ai ai, para mim ela é é uma grande influência!

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde. Vocês só sabem falar mal das pessoas neste blog? Talvez seja uma óptima ideia começarem a olhar para o vosso interior...pois aquilo que escrevem é muito pobre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Querida Sofia A. Silva Mendes,o que interessa é o conteúdo do post. Ela vai lançar um CD que não é da autoria dela, apenas com as suas músicas preferidas. Lol?

    Srª Teresa Oliveira, o nosso blog apenas contesta algumas situações.
    Obrigado.

    CM.

    ResponderEliminar
  5. "Camaradas, são fãs da Pipoca Mais Doce? Nós também não." Eu apenas me quis referir a esta introdução...

    ResponderEliminar
  6. Camarada Sofia, este post dirigia-se principalmente aos que não são fâs da Pipoca.

    Beijos
    CM.

    ResponderEliminar
  7. Mas como não fãs que são e assumem ser julgo que têm aqui no vosso espaço algumas inspirações deste afamado e aclamado blog que é apipocamaisdoce.clix.pt

    ResponderEliminar
  8. Não. Estás enganada.

    Já agora já que queres tanto falar comigo, atende o telefone porque preciso de falar contigo sobre o cartaz de Espanhol

    ResponderEliminar
  9. Não tenho aqui o telemóvel, estou na casa da minha avó e tenho o telemóvel na minha casa ..

    ResponderEliminar
  10. Então assim que puderes liga-me, oh Camarada.

    CM.

    ResponderEliminar
  11. camarada Sofia: realmente o que identificaste é um grande sinal de influência. temos um advérbio de modo, tal como ela. Sim senhor, observadora.

    camarada Teresa: não gosta do conteúdo do nosso blog? tem bom remédio então, espero que não o tenha adicionado aos favoritos.

    CB.

    ResponderEliminar
  12. Fantástico... Nada como uma bela discussão para alegrar o dia.
    Eu confesso que sigo o blog da Pipoca, acho piada á maneira que ela escreve, apesar de a achar fútil, como já foi referido em cima. Não sou fã dela, apenas gosto do que ela escreve. Quanto ao CD, ela está no direito dela, e nós no nosso de não o querer comprar. Cada um come do que gosta, não é? Mas, se formos a ver, a rapariga talvez tenha bom gosto musical, não sei.
    Quanto ao vosso blog, muitos parabéns, está excelente e muito original.

    Continuação de um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  13. Cara CB

    nunca subestime o meu poder de observação

    ResponderEliminar
  14. Não sei quem é a Pipoca, desconheço totalmente o seu trabalho, mas não percebo o porquê de lançar um cd com as musicas preferidas dela. Eu também costumo fazer cds com as minhas musicas favoritas, mas faço-os para eu ouvir, mas acho que seria boas ideia mete-los também no mercado. Duvido é que hajam muitos interessados, é apenas mais uma tentativa de fazer dinheiro -.-'

    Vou ao blog da senhora ver o que os leitores dela dizem sobre o cd

    ResponderEliminar
  15. Antes de mais esse CD que a pipoca vai lançar é ridículo porque não é da autoria dela é um conjunto de "musiquinhas" que ela gosta e quere dar a conhecer. Coisa mais parva, enfim. Para finalizar se a camarada Teresa tem algum problema contra este blog faça favor de não o consultar, poupa nos tempo a ler os seus comentários insignificantes e sem qualquer tipo de interesse!
    FORÇA CAMARADAS RR

    ResponderEliminar
  16. Essa tipa é doente da pinha pá!
    O mais giro é ler os comentários da carneirada.
    É tudo impecável, espectacular e a Ana Martins a maior do mundo!
    Que cambada de infelizes!

    ResponderEliminar
  17. A inveja é uma coisa muito feia.... vocês têm é todos inveja da Pipoca e gostavam de chegar aos calcanhares dela. Comunas.

    ResponderEliminar
  18. Caro camarada Anónimo
    Antes de mais, não sabia que "comunas" tinha virado um nome feio para chamar às pessoas, tipo "parvo" ou "estúpido".
    Camarada, não seja pónei, não seja pónei...

    ResponderEliminar

tertúlias completamente ofélicas