sábado, 26 de fevereiro de 2011

Pipoca no Jornal i


Camaradas, a nossa Pipoca Mais Doce foi entrevistada pelo Jornal i, na passada Sexta-Feira.
"Fashion, actual, cosmopolita, arrojada, moderna" são estes os valores da marca da Pipoca que a sompra à da Hello Kitty.
Afirma que os jornalistas não são bem pagos e, acrescenta que o seu blog tem um lado fútil (ainda não tinhamos percebido tal coisa)Quando questionada acerca da sua semelhança com a personagem Carrie Bradshaw  do "Sexo e a Cidade" a sua resposta foi "Adoro a série. Já vi milhentas vezes. Tenho os livros. Quando fui a Nova Iorque fiz o tour da série: um autocarro cheio de mulheres e depois dois ou três homens lá dentro, incluindo o meu marido. Acho que a escrita e a paixão por sapatos são os únicos pontos em comum - infelizmente, porque não me importaria nada de ter o dinheiro de que ela dispõe para alimentar o gosto por sapatos e roupinha."
Camaradas, a Pipoquinha falou ainda do seu casamento, nomeadamente, do dia em que foi para o Estádio da Luz vestida de noiva. A jornalista pensa que foi criticada por muitos, por ter usado o seu vestido no casamento e no Estádio.
Mas o facto Camaradas, é que a a Pipoca afirma que usou dois vestidos de noiva no seu casamento, por isso não há nda que julgar.
Eleita a mulher mais invejada de Portugal, a Pipoca continua a reunir póneis (leitores) que se juntam no mesmo estábulo (blog).
E que lindo estábulo cor de rosa e fofinho.

2 comentários:

  1. Mulher mais invejada de Portugal? Mais de metade do país nem sabe quem ela é.. Quem é que fez tal eleição?? =/

    ResponderEliminar
  2. Ora aí está uma questão pertinente...
    Boa semana, camarada Bruno!

    ResponderEliminar

tertúlias completamente ofélicas